11.30.2010

thinking of you




Photography Graphics


É só mais um dia normal . a rotina apodera-se de todos os meus movimentos ; sei o que tenho de fazer ; o que tenho de sentir ; quando e onde ; porquê e como ; o e em que pensar ; o que falar.
é básico. nada fora do normal. limito-me a passar, a andar, o mais demoradamente possível por onde tu te encontras sentado muito pacificamente junto com os teus amigos . passo, e olho pelo canto do olho para ti . é uma coisa mágica . é simplesmente fascinante . a minha reacção é tal e qual a de um desenho animado: dou por mim a tremer, dos pés à cabeça, sinto-me tão nervosa, tenho medo de te desapontar, não sei bem como nem porquê, a palpitação do meu coração torna-se tão forte que a consigo sentir no meu cérebro, que funciona como que à manivela, pondo em causa todas as hipóteses que tenho . eu reparo, é também por isso que demoro tanto tempo a passar, sei que tu também olhas, e os teus amigos, reparam. rio-me da minha própria figura . é triste. é o estereótipo de menina pequenina apaixonada, todos conhecem o que acontece e as suas reacções, é completamente previsível .
Pego num papel e numa caneta, e escrevo sem um fim definido . escrevo palavras que me vão surgindo , não tendo nexo nenhum com aquilo que quero e tento expressar . chama-se a isso divagar . divagar sobre o nada . é isso que andamos cá todos a fazer . divagamos sem ter qualquer coisa de concreto para falar . mas eu tenho .
tenho, e sei o que é . porque invades a minha mente de uma maneira que parece que sabes todos os códigos que a minha mente guarda para si mesma . descodificas tudo . vagueias pelas ruas moribundas dos meus pensamentos, sem rumo, apenas com o objectivo de "ganhar uma aposta" que fizeste em que disseste que conseguias atravessar todos os meus pensamentos cortando-me de rompante a minha linha de raciocínio.
não vou dizer que quero que essas tuas invasões silênciosas acabem . não quero . eu gosto. é reconfortante , quando estou a tratar de algo sério , preciso de me animar , o teu rosto passa-me à frente dos olhos - quer eu tenha pedido quer não - como se eu tivesse ingerido qualquer substância que me fizesse delirar , e reflito bem naquilo que vejo . reparo em cada linha sinuosa e perfeita da tua face bem delineada e morena .

with just one thought about you , you can change my whole day to much better .

Katy Perry - Thinking of you

2 comments:

Joana Simões said...

oh obrigada :)
e eu gosto deste

Bicho do Mato said...

A letra da canção é perfeita *_*