11.24.2010

Tell me baby



As palavras perdem-se no tempo . como que numa dimensão paralela àquela em que vivemos . Inspiro ar para que as palavras encontrem o caminho certo e cheguem onde devem. mas não vale de nada . tudo aquilo que me aflora nos lábios fica preso . não quer sair, não consegue . uma acumulação tremenda de palavras desejadas de viverem no exterior da minha mente, de viver na tua cabeça. Desejosas de serem proferidas, sílaba por sílaba . numa torrente imparável de sentimos puros e verdadeiros .
Eu apenas queria que ouvisses pela minha boca; pelas minhas palavras; pela minha voz . queria que soubesses pela fonte mais segura aquilo que está à vista de todos . aquilo que eu se que tu queres ouvir. o esperado "Eu amo-te." que eu estou certa. que tu também estás certo . Vai tudo para um Universo paralelo . onde as minhas palavras encontram as tuas . aquelas que tu também não consegues dizer . o esperado "Eu também te amo." foi para lá . Deixam-nos aos dois,aqui, um à espera que o outro diga, para retribuirmos o sentimento . o único sítio onde digo aquilo que quero, e ouço o que mais desejo, é nos sonhos . Durante toda a noite, todas as noites, todas as semanas, os meus lábios encontram os teus . e tu abraças-me como se eu fosse a única coisa que tu querias, e a única coisa que não consegues ter .

eu sei ; tenho a perfeita noção ; de que tu me sentes de qualquer maneira. basta olhar para ti ; para o teu sorriso simpático e amistoso ; ou para o teu olhar atento .

"and I'd give up forever to touch you, cause I know that you feel me somehow . you're the closest to heaven that I'll ever be"
Tell me baby - Red Hot Chilli Peppers

No comments: