11.21.2010

Disappear



Pouso os óculos sobre a mesa de cabeceira e retiro o véu de nitidez ao mundo. Deixei de ver cada traço perfeitamente delineado separando dois materiais divergentes e tudo se tornou uma mistura imperfeita fascinante. uma palete de cores inimagináveis. era uma autêntica pintura a óleo esborratada. propositadamente.
e é na imperfeição que se consegue distinguir tudo aquilo que está deslocado do seu ambiente. não pertence. é intruso. um intruso silencioso que se vai entrelaçando naquele que nunca foi o seu sítio e aprende a viver nele.
Somos todos frutos da imperfeição do Universo. ele próprio é imperfeito e não tenta ser mais que isso. não existe um termo correcto e concreto de perfeição. ela própria não existe. é uma palavra sem fundamento, sem significado. desgraçada dela, existe sem finalidade alguma. esforçamo-nos para sermos perfeitos. somos julgados por não o sermos. somos julgados por quem também não o é.
Olhamos o nosso reflexo no espelho e vemos um ser imperfeito. que a muita gente chega a enojar. sentem desilusão. desprezo. querem ser aquilo que não são. Infelizes que sonham ser felizes. nunca pensam alcançar esse seu sonho. limitam-se à triste realidade. Têm a noção de que não são mais do que realmente são. e não trabalham para ser aquilo que querem. são seres dispensáveis. não fazem falta. eles não sentem a minha falta; eu também não sinto a deles.



Sometimes we just need to stop everithing, breath slow, and go on with our normal lifes.

Disappear - Beyoncé

No comments: