11.12.2010

Caros leitores (;

Peço, imensa desculpa, pela baixa frequência com que publico os meus textos aqui, mas a maioria deles apenas tem um início e o fim está longe de chegar, e como é óbvio muitos tornam-se demasiado íntimos e pessoais para eu os poder publicar e mostrar a qualquer um que passe por aqui.
Vim também comunicar, que a partir de agora, e mesmo antes, começarei a escrever todos os textos com títulos, de músicas. As quais para mim têm um grande significado e a música e a letra, inclusive, é muito importante para certos factos da minha vida.
No fim de cada texto,como rodapé, há-de vir o nome da música, o nome dessa banda/cantor e talvez uma referência no youtube para quem queira ouvir essa música que inspirou o texto.

Não me esqueço, com isto tudo, de agradecer a todos os que frequentam o meu blog assiduamente e leêm os meus textos com prazer.

Muito obrigada, Matilde de Sousa Outeiro (:

No comments: