7.11.2010

Ana Catarina Dourado Fresco

Ana Catarina Dourado Fresco, eu amo-te acima de tudo. És uma das principais pessoas que me faz a vida muito mais feliz.
Aqueles nosso telefonemas a começarem às 6:30 e a acabarem às 2 e tal da manhã são muito importantes para mim. Falamos dos teus problemas, dos meus e até dos dos outros!
Um desses telefonemas foi o melhor de todos, aquele que começou à tarde e acabou às 3 da manhã. Primeiro começámos a falar das nossas cenas depois passámos para as musiquinhas de infância do Shnnappi e do Oliver e o Benji que davam no Canal Panda *.*. E acabámos a escrever um livro cada uma, o meu chamava-se "Matilde, e o mundo Oculto" e o teu era "Catarina e o Dom de Viver Fora do Comum" e começava "era uma manhã de nevoeiro, estava tão cerrado que não se via um cu à frente.." ahahah eu ria-me tanto quando tu começavas a ditar o teu livro. Estava bué lindo!
E as nossas conversas eram sempre as mais cómicas eu lembro-me de uma altura passar os dias contigo e no primeiro dia desmanchei-me a rir com cada coisa que saía da tua boca. Passámos por tantas coisas.
És uma pessoa muito mas mesmo muito importante para mim, és uma daquelas bases essências da qual eu necessito e recorro para a minha vida continuar cada vez melhor. Só com aquele teu sorriso brilhante dos teus olhos eu consigo também sorrir quando me sinto muito mal. Porque sei que é com esse olhar que tu me apoias quando me fizeram mal, e sabes que para ti eu estou sempre ao teu dispor,quando quiseres é só chamar que eu estarei aqui para te ajudar no que for preciso.
Eu amo-te, e é só isso que importa (L) *.*@

No comments: