6.16.2010


Eu cansei. Cansei-me de tudo, juro que me cansei. Juro que não aguento mais tu fazeres o que queres e bem te apetece com os meus sentimentos, que para ti parece que não valem nada.
Eu amo-te, eu juro que te amo.

Já não aguento mais gastar palavras e palavras para tentar lembrar-te que tenho sentimentos como as outras pessoas, e em relação a ti, tenho so maiores e mais fortes sentimentos que qualquer outra pessoa. Como é que eu o sei? Não sei, nem me interessa.
Preciso de te apagar da minha vida o mais depressa possivel, e tonar-te um passado infeliz que fez parte de mim, e aprender com ele, aprender com ele e seguir em frente.
Achas divertido gocar com a minha cara, e com os meus sentimentos?! É tão divertido, juro que é o meu passatempo divertido, gozar com a merda que sinto por ti.
Fodasse, eu estou farta desta merda que sinto todos os dias: uma felicidade por te ver, uma alegria ingénua por saber que ainda te posso ver; e depois tudo o que sinto à noite: uma dor, e uma mágoa do tamanho do mundo, um desejo de deixar de ter sentimentos, deixar de existir e passar a ser apenas uma nuvem invisivel,que nunca ninguem puderá ver, apenas senti-la e cheirá-la, nunca a puderá tocar ou sequer ousar magoá-la.
Parece que andas a brincar com os meus sentimentos, que sou uma boneca nas tuas mãos, que tu podes faze o que quiseres com ela que ela nunca se irá queixar, faz o que tu quiseres e é tua soburdinada. Eu não sou assim, sou uma pessoa com sentimentos, mais do que tu pensas, e não, tu não podes faze o que queres e te bem apetece comigo.

2 comments:

Cats said...

amor, está mesmo lindo. :o
e sabes que sempre que precisares eu estou aqui para ti, sempre minha matilde

Matilde said...

obrigada, meu amor. eu amo-te mesmo muito, minha princesa @